AD SENSE

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Reunindo as mais belas vozes femininas de Israel, Quinteto Carmel Acapella, lança seu álbum de 20 anos




O Quinteto vocal feminino CARMEL ACAPELLA reúne as mais belas vozes de Israel em clássicos, e comemora seus 20 anos de carreira lançando um álbum por Crowfunding, e convida o Brasil a participar deste projeto.
Minha querida amiga, Maestrina Shula Erez envia e eu compartilho esta oportunidade.
Confesso que sonho em vê-las cantando aqui no Brasil.
Pacard


Resultado de imagem para carmel acapella

 Visite o site e conheça mais clicando aqui


Nós temos um sonho

Carmel A-Cappella está comemorando 20 anos de criação musical conjunta. Para esta ocasião especial, decidimos gravar nosso 3º álbum e gostaríamos de convidá-lo a participar deste presente de aniversário.



Quem somos e o que fazemos

Há 20 anos, Shula Erez fundou o primeiro grupo feminino A-Cappella
em Israel, e desde então, Carmel A-Cappella é uma parte vital na cena musical israelense. Ao longo dos anos, nos apresentamos em pequenos estágios e enormes, ganhamos alguns prêmios de prestígio e participamos de uma variedade de festivais, cerimônias oficiais, programas de TV e rádio, além de colaborar com vários artistas líderes em Israel e no exterior. Nosso repertório é muito versátil e contém uma variedade de arranjos vocais frescos de peças clássicas instrumentais, musicais, música contemporânea e música de jazz. Durante os últimos anos, estávamos em uma turnê mundial que incluiu China, Equador, Alemanha, Espanha, Suíça, México, Itália, França e muito mais.

Nossa paixão

Nossa paixão e amor pela música A-Cappella nos leva a encontrar, criar, gravar, executar e evoluir ao longo dos anos. Mas, o amor não é sempre o suficiente e aqui gostaríamos de pedir-lhe amantes de A-Cappella para intervir e nos ajudar a perseguir nosso sonho.

Nosso sonho

Ao longo dos últimos anos, trabalhamos em vários arranjos frescos e diversos de A-Cappella que gostaríamos muito de gravar. Os novos arranjos são originalmente escritos por nossa muito talentosa Shula Erez e, como de costume, são extremamente versáteis e incluem uma grande variedade de peças musicais. Se você tiver o amor A-Cappella ardendo em seu coração, tudo que você precisa fazer é apoiar este projeto e participar dessa criação. Nós, naturalmente, devolvemos e agradecemos seu apoio. Todo apoio, pequeno ou grande, nos aproximará para tornar nossos sonhos realidade. Um olhar muito rápido do que o nosso novo álbum incluirá é o pequeno vídeo anexado.

Agradecemos antecipadamente a todos vocês que participarão para tornar nossos sonhos realidade.

Com Amor,
Carmel A-Cappella


Beethoven the 5th

 














What a Wonderful World by Bob Thiele and George David Weiss



Uma canção especial para a Páscoa 
Vivaldi - As quatro estações - A primavera

 

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...