AD SENSE

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Papo de Caipira doido

Imagem IA - Bing

- Mas me diga o sinhô, se eu sô ôme de duas meias palavra!
- E me diga vosmicê se meia palavra das minha num havéra de valêr polo menas umas déiz  palavra das sua, e ainda deixo trôco pra matá sua fome!
- Minha fome é gana de estribuchá um zoiúdo de sua marca, cabra safado!
- Veiáco é munto pôco, pra lhe chamá, iscumungado!
- Bicudo das carça xuja!
- É tua mãe e teus ermãoi, xujêra! Vô te afofá o lombo!
- Pous antes eu te retáio de navaiáda, cachôrro!
- E o que foi que vosmecê respondeu?
- Nem dei pelota!
- Passar bem, cumpadi!
- Passar bem, cabôco!
- Bamo pescá treizontonte?
- Só se não chovê!
- Mas se chovê de tarde, cumpadi?
- Nóis vai de manhã, sô!
- Ara!
-Ara!
-Bão?
-Bão!
-Tão tá bão!
-E a famía como tá?
- A muié tá injuriada!
- Ah, coitada! E já benzeu?
- Bamo dispois!
- E a fiarada?
- Todos doze?
- Não! Só uns oito. os ôtro eu ispiculo na outra vortiada!
- Os cuatro mais novo, tão bão !
- E os mais véio?
- Tão bão tumém!
- Ara, sô!
- Ara!
- Eita vida boa que só!
- Ah, se miorá fica bem mió!
- Ah se fica, cumpadi!
- E as fia já casaro?
- As mais nova ô as mais véia?
- As mais veia!
- Casaro não siô!
- E as mais nova?
- Tumém não!
- A porcada tá gorda?
- Os preto ou os maiádo?
- Os maiádo.
- Tudo gordo, sim sinhô!
- E os preto?
- Esses tumém. Tudo gordo!
- São capado?
- Os gato ou os porco?
- Os porco.
- Tudo capado!
- E os gato?
- Tumém!
-Agora me vou, cumpadi!
- Vai pra adonde, cumpádi?
- Agora ou dispois?
- Agora!
- Vou sair daqui!
- E dispois?
- Dispois já vou tar longe.
-Ah bão!
-Bão memo!
- Tá achano bão que eu vá cumpadi?
- Não. Só vai tá bão dispois que se foi.
-É por ofensa ancim que se extraveia amigo!
- Extraviou um amigo, cumpadi?
- Indagorinha!
- Bamo campiá então. Foi aqui perto?
- Foi. Mas bamo campiá debaixo do poste que tá alumiado. Aqui tá escuro.
- Eita vida boa,  cumpadi!
- Eita!







Nenhum comentário:

O que faz a tua mão direita....

Evitem fazer alarde quando ajudarem alguém, não fiquem contando vantagem diante das pessoas, para  que sejam admirados e elogiados; aliás, s...