Fofos e fofas, isto é, varões e varoas, que auguram voltar aos tempos do "guaraná com rolha", da "casa do Badanho", dos "idos tempos e das priscas eras", dos "tempos de antanho", ou seja, revisitar o passado, ainda que não o tenha conhecido, senão pelos causos dos antigos, antes que a memória os consumisse plenamente.
Como também sou adepto de tais reminiscências, eis aqui o novo projeto do blog, onde iniciarei mostrando em edições continuadas, aquelas doces lembranças que povoam nossas memórias afetivas e saudosistas.Divulgue esse blog, inscreva-se aqui, compartilhe, e muito importante: ANUNCIE AQUI!
Um comentário:
Nos idos anos de 1960 ou 61, fiz neste hospital uma cirurgia de amígdalas peĺo dr. Érico. Foi algo assustador, pois era uma criança de uns 9 anos. A cirurgia com anestesia local e o instrumento usado parecia duas conchinhas que se fechavam e extraiam o órgão (que se chamava forceps). Foi algo apavorante , pois ao extrair a segunda amigdala a anestesia já havia passado. Mas graças a Deus sobrevivi, rsrs.
Postar um comentário