AD SENSE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Um Inferno Chamado Call Center

Foto recolhida na internet - Não conheço o autor, nem a caveira


Um inferno chamado CALL CENTER.
O Diabo existe, e não é lenda que ele conhece o calcanhar de aquiles de cada um. Porém, mau como é, não é suficiente infernizar pessoas pelo método porta a porta. Ele quer mais. Inventou o Call Center, esta ,máquina de infernizar pessoas nos piores momentos da sua intimidade. Não respeitam dia, hora nem local. Mas você desliga um telefone, o demônio já está com o dedinho discando para o outro ali do lado, pois todos levam o seu nome E aí o cramuião está lá: "Boa noite senhor. Vou. estar falando com quem?". E o imbecil na ponta, com receio de magoar a pessoa que trabalha e é paga para infernizar os outros, tem educação e gentilmente diz que não ao assédio frenético de quem não aceita não como resposta.
Outro dia, por tão irritado que fiquei, liguei para a central da Tim e requeri o cancelamento de um plano. Sabe o que me respondeu a criatura escaldante do outro lado?
"- Na minha opinião o senhor não vai estar podendo cancelar este plano!"
Mas volte pro inferno, criatura indecente!!! E desde quando eu ligo pra opinião dos robôs de um Call Center?


Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...