AD SENSE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vida Bandida





VidaBandida
Pacard

Meu nome é...não interessa como é meu nome. Quer saber pra quê? Se liga, sou esperto. Muito esperto. Mas pode me chamar de Zarôio. Acho bem legal o apelido “Zarôio”. Lembra “Scarface”, “Cicatriz”, “Fogo Cruzado”. Bons nomes pro crime.

Meu negócio é o crime. Não era, mas decidi entrar pro crime. Crime organizado. Eu mesmo organizo tudo. Quando saio pro crime, levo lanche e água mineral. Primeiro bebo a água e depois como o lanche. Cuscuz mexido com ovo. Dá trabalho pra fazer, mas vale a pena. Faço na hora.

A moda agora é crime magnético. Gosto do nome, acho científico. Crime pela internet.Por isso “magnético”. Talvez porque a gente enjoe fácil e fique mudando de página. Enjoo lembra leite de magnésia bisurada. Então o nome magnetico. 

Meu nome é conhecimento. Pronto, falei o meu nome. Você não devia ter lido o meu nome. Agora terei que apagá-lo. FUUU (assopro). APAGUEI VOCÊ! Desculpe.Eu só queria assoprar, não queria cuspir. Limpe aqui com meu lencinho. Pouco uso. Leninho de confiança. Acabei de usar quatro ou cinco assoadas de nariz. Gripe é brabo. Trato com libão e bél. 

O negócio agora é enviar mensagens em grupo de avezaps. Acabei de engatar uma véia. Marquei com ela de assaltá-la na terça feira. Mas bateu medo, Ela não pareceu de confiança. Não pareceu mesmo. Nunca se sabe em quem se pode confiar. Tem gente ruim nesse mundo, Tem mesmo. Sim senhor.

Consegui um numero. Não sei de quem é.Muito melhor. Fico incógnito. Mandei uma mensagem de bater medo. Pavor mesmo:

-Alô, usuário!
- Quem fala?
- O sequestrador!
- Vc é doido?
- Ok.já que me cconhece, sabe que sou periculoso! Faça um depósito na conta de R$ 56,39,IMEDIATAMENTE!
- Na conta de quem devo depositar?
- Na sua conta,otário. Pensa que sou bobo em passar o número da minha conta pra você? Eu NEM CONHECO VOCÊ!
- E que provas eu tenho que você esteja dizendo a verdade? Tem muito golpista no mundo esquelético.
- Ah, tem mesmo. Vou fazer assim, porque gostei de tu, madamo! Vou mandar pelo sedex uma orelha e dois dedos,pra ver que tou falando sério.
- Orelha e dois dedos de quem?
Ora de quem? MEUS, é CLARO?
- Cara! Você já tentou um psiquiatra?
- Sim. Ele não quis nada comigo. Me mandou consultar com um veterinário, e depois passar num ferreiro. Ele se preocupa com meu bem estar. Gostei do cara. Quer o telefone dele?
- Nãooo!
- Certo! Já chega de conversa. Pra que endereço eu mando a orelha e os dedos?
- Manda pra casa da sua mãe!
- Perfeito! Tem uma taxinha pra pagar o motoboy, senhor. 5,95, com impostos e sem a “grujetinha”.
- VAI PRO INFERNO, DEMENTE!
- Pois não, cavalheiro. Mas antes passo na casa de mamãe pra saber se ela recebeu a orelha e os dois dedos.
…...tu...tu….tu...tu…

- Ué! Desligou! Como tem gente mal educada nesse mundo. Credo! O cara entende, é nada, de sequestro.



Nenhum comentário:

TENDÊNCIAS 2025 BOLET'ILLEVERT ANO 1 - EDIÇÃO 1

  Bolet’ille Vert Ano I – Número 1 Guerras, sinais Apocalípticos e Tendências do Design Um diálogo franco com a Inteligência Artific...