AD SENSE

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Festival Estudantil de Cinema - Não! Não é Gramado. É em JOIA, RS. Assista e de seu like!


Não esqueça de entrar no  Youtube e dar seu LIKE! É muito importante para a equipe.
Clique aqui

Joia é um pequeno município com cerca de oito mil habitantes, cercada por plantações até onde a vista alcança, e gente que tem orgulho de sua história. Tanto é que motivou os alunos de suas escolas a participarem de um projeto regional de vídeo entre estudantes, e concorre com o trabalho de um grupo de alunos com o vídeo: A Colonização - Nossa História Oficial, onde meninos e meninas desempenham os papéis dos personagens que construíram a história do município, desde a chegada dos imigrantes italianos,embora a região tenha sido povoada, segundo historiadores,  desde o século dezessete,por índios,portugueses e espanhóis.

O evento, Festival Estudantil de Cinema, é um projeto apoiado pelo MinC, e incentiva alunos a que se envolvam com a Cultura. Brilhante ideia, e Gramado poderia inspirar-se neste evento e fazer também o seu, agora com o Educavideo. Sensacional!

O detalhe é que a escola nunca havia participado de nada, e agora, com este trabalho, necessita de muitos "likes! no vídeo, que está competindo no Youtube.Mas é importante dar o like, não apenas visualizar, para que vençam a competição.

A Escola participa de Documentário no gênero Infanto-Juvenil. Uma gracinha os pequenos atores encenando seus antepassados com a vida na roça. Fica aqui uma sugestão ao Alan Lino e ao Nespolo, respectivamente Secretário de Cultura e Presidente da Gramadotur, que convidem dois representantes deste Festival a assistirem o Festival de Gramado, e conhecerem o projeto Educavideo e Gramado.

Seguem imagens da Escola, dos alunos e dos cenários do documentário. 


Não esqueça de entrar no  Youtube e dar seu LIKE! É muito importante para a equipe.
Clique aqui

Fotos: Divulgação













Assista o vídeo depois da publicidade

Não esqueça de entrar no  Youtube e dar seu LIKE! É muito importante para a equipe.
Clique aqui

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...