AD SENSE

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Novo BLOG DO PACARD



Olá!
Apresento o meu Blog. Simples assim!
Um espaço virtual onde proponho reflexão, debates, atitudes.
Uma análise independente da boa política, onde seus protagonistas são a razão de minhas palavras.
Um resgate de biografias, onde ser importante é essencial. Assim, pessoas importantes estarão sempre em pauta.
E todos são importantes. Todos têm histórias para serem contadas. É o que eu faço. Eu conto histórias.
Sou um contador de histórias. Por isso eu escrevo. Por isso levo meu leitor a pensar.
Este blog pode contar a sua história. Pode dar o destaque e respeito que suas memórias merecem ter.
Meus leitores são formadores de opinião. Influencers. Você é influencer.
Sou dedicado a escrever e aprimorar o Blog. Por isso, faço uma proposta de adesão a este trabalho~,~ por parte de sua empresa.
Por sua parte.
Anuncie comigo. E mais que isso, traga suas histórias, que as transformarei em crônicas, e as publicarei.
Estou escrevendo a história de Gramado. Parte dela, enquanto ela acontece.

Por que Gramado?
Porque sou gramadense, e conheço Gramado como a minha própria casa, mesmo não tendo nascido lá.
Porque o que eu escrevo é respeitado.
Porque o que eu publico, é debatido pelos leitores, de acordo com a relevância do que é publicado. Isso faz bem à democracia.
Isso faz bem à cidadania.
Porque Gramado é uma vitrine para o mundo.
Porque Gramado cresce a cada dia, e quem faz ela crescer, lê o meu blog.
Porque quem desenha o destino dela, E lê o que eu escrevo.
Sua marca será vista por quem tem capacidade de compreender a sua proposta.
Porque faz bem à sua empresa que seja vista em Gramado.

Pacard

PS: Contei com o gentil auxílio da amiga Lara Richter, Revisora.

Nenhum comentário:

Laodicéia é aqui - A hipocrisia que rasteja pelas igrejas

  "A igreja de Laodicéia é mencionada no livro bíblico do Apocalipse como uma das sete igrejas da Ásia Menor. Ela recebe críticas sever...