Há que se entender que o direito de ir e vir, deve assegurar que o cidadão que tem menos, pague menos, e que não cobre da SUV importada o mesmo que cobra do velho Corcel II usado para levar o trabalhador a buscar o pão em alguns quilômetros adiante.
Mas está bem, esta conversa toda não comoveu nem um pouco os concessionários da Rodovia. Pois então cabe ao Prefeito Fedoca demonstrar que é capaz de fazer com sua bela caneta bem mais que nomear Secretários e Presidentes candidatos de Autarquias, e que pode (e deve) tornar os desvios, em acordo com os demais Prefeitos, em belas e adornadas rodovias alternativas viáveis, tanto aos moradores destes desvios, quanto aos transeuntes que deles se servem.
Cabe ao Prefeito mostrar que está ao lado dos cidadãos, e principalmente dos cidadãos menos favorecidos, já que os demais já são amparados pelos bons negócios que fazem, e tomar uma atitude que chame aplausos, ou seja, emparedar, pressionar, e agir.
Enquanto o Prefeito espera para ver o que acontece, a Vereadora Manu Caliari empunha a bandeira e frenteia uma campanha no AAVAZ para que o Governador acredite que Gramado seja capaz de dar votos aos candidatos do ano que vem. Infelizmente Gramado não tem nenhum pré candidato a Deputado. É nestas horas que faz falta um serviçal desse calibre, pois se Gramado tivesse um candidato assim, que defendesse a bandeira, não precisariam os blogueiros nem os Vereadores ficarem buscando ajuda do AAVAZ. Ué! Quem sabe se Manu não poderia ser esta candidata, uma vez que Evandro Moschem acha que não é seu tempo ainda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário