AD SENSE

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fedoca abre o Gramado Summit



Fedoca, Marcus, Marta e Eduardo

Continua depois da publicidade
 
 
Fedoca abre o Gramado Summit 
Evento é o maior encontro de empreendedores digitais do sul do país
A Prefeitura de Gramado participa do Gramado Summit, evento voltado à tecnologia e inovação. 

Durante o período do evento, de 10 a 12 de agosto, das 9h30min às 19h30min, Gramado conta com um espaço para informações e divulgação da cidade, com recepção ao público e distribuição de material turístico. 

O prefeito Fedoca participou da solenidade de abertura do Gramado Summit, na manhã desta quinta-feira (10), com os realizadores do evento, Marta Rossi, Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello, da empresa Rossi & Zorzanello. O evento reúne 70 startups em exposição, palestras de diversos cases de sucesso e mais de 1,5 mil apaixonados por tecnologia. 

Espero que todos vocês, investidores e participantes do Gramado Summit, tenham uma bela temporada na nossa cidade. Este evento é revolucionário e traz oportunidades de negócios inéditas até então. Movimenta a nossa economia, o nosso turismo e nos coloca, agora, no mundo do empreendedorismo digital. Parabéns, equipe da Rossi & Zorzanello. Sejam todos bem-vindos”, salientou o prefeito Fedoca. 

Durante os dias de evento, a Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado contatará empresas de tecnologia para prospectar futuras parcerias para o projeto Gramado: Cidade Inteligente. 

A Secretaria de Indústria e Comércio atuará na captação de novas empresas para o município.  

Já a Secretaria de Turismo disponibiliza folders dos roteiros turísticos, informações sobre a hotelaria, gastronomia e pontos turísticos, além de participar do Guia de Gastronomia entregue durante o evento.

A Secretária de Turismo enfatiza que o turismo não pode estar desconectado dos outros segmentos que fazem parte do contexto da cidade, assim como o social, cultural e econômico, e está sempre atento às inovações. “Encantar o turista também significa reinventar-se sempre e isso também é inovação”.
 Fotos: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...