AD SENSE

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Levi Gondim - Talento de Gramado que o mundo começa a conhecer








Levi Gondim 

Talento de Gramado que o mundo começa a conhecer

Levi Gondim, tem 17 anos de puro talento. Um talentoso músico, não, melhor dizendo, O músico! Um professor de piano e teclado que se faz conhecer em Gramado e Canela,pelo virtuose talento que emana do moço silencioso, de ar de mistério e ágeis mãos no teclado. 

Aos 9 anos de idade, Eneida, sua vizinha, a primeira maestra iniciou o aprendizado de Levi Gondim, o menino quietinho e inspirado, ao caminho das sonatas e sinfonias, fossem estas em forma de Jazz, Blues, Louvores ou modinhas, contanto que fossem música, música que brota da vontade mesclada com ouvido apurado e determinação nos ensaios. Só música. 

Músico disciplinado sempre, é o professor de outros meninos e meninas que têm na música uma das disciplinas de sua escola de vida, e trilhando neste caminho, Levi Gondim continuou seus estudos com o professor Guilherme,no centro de Cultura de Gramado, durante quatro anos, onde teve seu norte para o aprendizado e a atuação no campo da música popular. 

Depois de 2013, Levi Gondim começou a participar como tecladista e arranjador de corais e orquestras onde teve seus primeiros passos no campo da música e dos palcos, e em 2014 atuou em espetáculos natalinos do Natal luz de Gramado. No ano seguinte, passou a tocar em bandas encontrando nelas sua paixão pelo piano "jazzístico". 
Continua depois da publicidade

Em 2016, Levi Gondim passou a tocar na banda Jazz Mix, incentivado e orientado pelo baixista Serginho Severo, que tornou-se um grande parceiro e colega de trabalho. Logo encontrou outros  parceiros fiéis, como Miguel Leal, Daniel Saul, Enrique Hannel, Luciano Souza, Cirilo Barcelos, Adriano Dias, a Maestrina Liana Rübenich, e muitos outros que puderam auxiliar na caminhada do músico novato. 

Hoje o talentoso músico atua em bandas de jazz entre outro estilos, onde põe em prática o que aprendeu do músico, produtor, arranjador e compositor Edu Martins, este também seu orientador para composição e arranjo, onde, sob seu incentivo, pode encontrar apoio fundamental para avançar no campo da música.

Levi Gondim pode ser encontrado ministrando aulas na Oficina da Música, do Espaço Gazebo Cultural, em Canela, e também e na Escola de Música En'Cantos em Gramado. Ou ainda, espalhando melodias em algum recanto onde haja lugar para bom gosto e paixão pelas notas musicais.



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...