AD SENSE

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Coral WATOTO em Gramado no dia 15 de Agosto - Ingresso: 1 kg de alimento não perecível




Coral de crianças da África se apresenta em Gramado

Em turnê de três meses pelo Brasil, o Coral Watoto estará em Gramado, apresentando sua nova produção Signs & Wonders - Sinais e Maravilhas, que celebra a alegria da salvação. O show ocorre no dia 15 de agosto, às 20h, no ExpoGramado. 

O grupo, oriundo de Uganda (África), é formado por 18 crianças órfãs e em situação de vulnerabilidade. Por meio de canções, danças e testemunhos, as crianças compartilharão histórias de como suas vidas foram transformadas e de como foram chamadas para viver com propósito e impactar suas comunidades. Cada história declara o milagre da transformação.

“Esta produção vai desafiar as nossas ideias preconcebidas sobre milagres, demonstrando que as nossas próprias vidas são Sinais e Maravilhas da obra de Deus em nós. Nós vamos ver isso através da inocência das crianças testemunhando sobre a transformação de um passado escuro para a luz que Deus mostrou para elas”, disse James Skinner, Diretor de Criação do Coral Watoto 

Em Gramado, é a segunda vez que o coral visita a cidade. A entrada é um 1kg de alimento não-perecível por pessoa. O evento tem apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura.






Sobre o Coral de Crianças Watoto

O Watoto é um programa de atendimento integral que foi iniciado pela Watoto Church em resposta ao enorme número de crianças órfãs e mulheres vulneráveis na África. Desde 1994, o Coral de Crianças Watoto viaja internacionalmente em favor da causa de cerca de 18 milhões de crianças africanas órfãs. Cada uma das crianças que faz parte do coral sofreu a perda de um de seus pais, ou ambos. Hoje, elas vivem em uma das três vilas de crianças Watoto, em Uganda.

O coral já se apresentou em seis continentes, em países como Uganda, África do Sul, Austrália, China, Japão, Canadá, Reino Unido, Noruega, Alemanha, Holanda, França, Estados Unidos e Brasil.

O Watoto cresceu e se tornou uma referência de esperança e verdadeira transformação na África. Até hoje, o programa já cuidou de mais de quatro mil órfãos e crianças vulneráveis. Algumas destas crianças já se tornaram advogados, professores, profissionais de TI, jornalistas, fazendeiros, médicos e, como resultado disso, estão impactando positivamente a sociedade.

A visão do projeto é resgatar um indivíduo, educar cada um como um líder em sua esfera de vida para que eles, por sua vez, possam reconstruir sua nação. O modelo Watoto provê cuidados físicos, médicos (incluindo tratamento de HIV/AIDS), educação (formal e profissionalizante) e aconselhamento.




Serviço

Coral Watoto
Dia:15 de agosto de 2017

Horário: 20 horas

Local: ExpoGramado

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível




Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...