AD SENSE

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fedoca empresta cargo importante em Gramado para caxiense galgar na política estadual






A estratégia foi perfeita, e o candidato derrotado à Prefeitura de Caxias do Sul, desembarca em Gramado e recebe, ainda do lado de fora da sala de visitas, todas as chaves para galgar o sucesso e a vitrine que necessitava para avançar seu projeto político, que nunca foi Gramado como um fim, mas como um meio, e Fedoca endossou esta ambição (legítima), dizendo aos eleitores que era um grande e competente profissional, que daria seu empenho ao sucesso de Gramado no Turismo.

Ou Fedoca foi enganado, ou enganou, porque sempre negou que outro motivo fosse senão para o sucesso da administração que devolveria a voz dos gramadenses. Isso porque, segundo um Blogueiro local, o caxiense que estacionou temporariamente no Turismo de Gramado, aparece como "ovacionado" pelo PDT, candidato a Deputado Estadual.

Como fica agora Fedoca, diante do fato que não foi verdadeiro em sua apresentação do velho companheiro de Partido, e tenha permitido que o caxiense usasse o pescoço do eleitor gramadense como trampolim para sua ambição política?




Nenhum comentário:

Minha "quase esposa" do Tadjiquistão

Pois parece um pesadelo doido, mas o fato deu-se como verdadeiro. Eis o causo: No cotidiano da faina, lá pelos idos de 2012, recebo pelo mes...