AD SENSE

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ricardo Reginatto, ex-Diretor de Comunicação da Prefeitura de Gramado está na Gemelo (Agência de Publicidade)




Gemelo é a agência do Sonho de Natal e do Natal Luz de Gramado



O Natal é a alma dos eventos de Gramado e Canela. Natal Luz em uma cidade e Sonho de Natal na outra, representam os dois maiores eventos das cidades em termos de visitantes, visibilidade e emoção. Por isso, a Gemelo, agência de publicidade de Gramado, tanto se orgulha de ter assumido a conta criativa de ambos os eventos. 
Continua depois da publicidade



À frente da publicidade do Sonho de Natal de Canela e do Natal Luz de Gramado, a agência liderada pelo publicitário Gustavo de Souza Melo, aposta na criatividade e no bom gosto para criar linhas visuais ricas e empolgantes para ambos os eventos. “É necessário que entendamos a essência de cada um e saibamos que, mesmo que os dois eventos falem sobre uma única temática, cada um tem seu ponto de vista, seu olhar para o Natal. Assim, cada evento tem sua linha de criação, tendo a certeza de que ambos receberão máxima atenção aos detalhes e dedicação de nossa equipe para que coloquemos na rua identidades visuais condizentes com a importância de Sonho de Natal e Natal Luz”, informa Melo.
Com 15 anos de existência, a Gemelo acumula grandes clientes e uma equipe composta por excelentes profissionais, em um espaço criativo e inovador, situado na rua Emílio Leobet, 1559, na Avenida Central.


Nenhum comentário:

Laodicéia é aqui - A hipocrisia que rasteja pelas igrejas

  "A igreja de Laodicéia é mencionada no livro bíblico do Apocalipse como uma das sete igrejas da Ásia Menor. Ela recebe críticas sever...