AD SENSE

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Fedoca muda sua estratégia política e revê boas ideias


Luciano Peccin e Edson Nespolo(Fotos de Internet)


Tenho cobrado aqui abertamente que Fedoca e seu governo olhem para Gramado como uma grande possibilidade de sucesso, e se desarmem de picuinhas e mágoas que foram construídas com a sedimentação dos anos, no embate entre interesses políticos deste ou daquele lado.

Tenho cobrado desde o início que se buscasse um entendimento entre situação e oposição, fazendo cessar os deméritos vomitados pelas paixões da campanha, e que fossem aparadas as arestas destas diferenças, proporcionando de fato um novo estilo de gestão (embora a busca de proximidade com adversários não seja novidade para Pedro Bertolucci em seus quatro mandatos).

Nespolo, a quem eu critiquei por ser total novidade a Gramado, demonstrou humildade e perspicácia em buscar conhecer os eventos que vai dirigir, de quem os criou. Nada mais justo, a um e outro.

Acredito na perseverança e na contínua observância, na proposição de avanços, e sobretudo no diálogo, para que Gramado não se deixe intimidar pelo tsunami que avassala o país, em todos os aspectos; Tem oportunidade e a possibilidade de oferecer o novo desafio de buscar mais um apogeu em sua economia, em seus eventos e oferecer à população a paz que almeja.

Esta não é um opinião exclusiva de minha lavra, posto que ouço pessoas, de todas as bandeiras, e há uma sintonia de desejos da população, que de uma vez por todos, seja lacrado no passado o espírito de dissoluções da política.

Isso não significa que não se faça mais críticas, nem que se concorde em tudo o que seja feito, ou discorde, da mesma forma, daquilo que parte do Poder Público, ou aquilo que parte da Oposição.

Um e outro continuam com suas responsabilidades em continuarem buscando o melhor para Gramado. E nesse momento, pareceu ao Presidente da GRAMADOTUR, Edson Nespolo, que ouvir Luciano Peccin, seja um dos bons caminhos para os ajustes que a boa política oferece.

Claro que podem dizer que seja pretensão de minha parte dizer que tenho cobrado tal postura, sendo que existe a grande possibilidade que os protagonistas de minhas reflexões tenham algo mais útil por fazer do que ficarem lendo textos longos no meio da semana. Pode ser que seja isso mesmo. Mas basta que leiam minhas mais de cem postagens anteriores, que verão que provo  o que digo.

O povo espera que sim.



Nenhum comentário:

TENDÊNCIAS 2025 BOLET'ILLEVERT ANO 1 - EDIÇÃO 1

  Bolet’ille Vert Ano I – Número 1 Guerras, sinais Apocalípticos e Tendências do Design Um diálogo franco com a Inteligência Artific...