AD SENSE

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quanto aos Ditadores simpáticos, melhor NÃO levar nenhum deles pra casa


Hoje vou escrever de um jeito diferente. Em tópicos, para juntar os assuntos de forma mais didática.
Começo falando dos Ditadores, que não entendem nada de make-up. Não tem bom marketing visual, porque já não se fazem mais ditadores como antigamente. 

1 - Recep Tayyip Erdoğan

Agora, diz pra mim, se este senhor, tão bem vestido, bigodinho demodê, e tal, não tem cara daquele tiozão que faz cosquinhas na barriguinhas da gurizada, nas festinhas de aniversário da vovó? Mas, melhor não pedir cosquinhas não.

2 - Bashar al-Assad

Pensa só se o cidadão aí de cima tem cara de quem mata criancinhas com bombas e gás? Tem não senhor. Elegante e com sua dieta em dia, minha mulher  até critica meu abdômen protuberante, toda vez que ele aparece na TV, dizendo: "Taí um gato elegante! por que tu não toma ele como exemplo e te cuida, gordo?!

3 -  Kim Jong-un 

Mas ói só, se não dá vontade de beliscar aquelas bochechinhas fofas, botar no colinho e fazer "upa-upa cavalinho" com esta criancinha mimadinha?

4 - Josef Stalin


Então! Um cinquentão desses solto, heim?  Hã? Hum? Mulherio! Digam vocês!
5 - Fidel Castro

Com essa carinha de quem tem guardado na mochila uma caixa de Toddynho e Bolacha Nabisco, só pra dividir com os coleguinhas socialistas, dá pra não gostar de ditadura caribenha, heim?

6 - Muammar Khadaffi

A Globo fez barro pra ter esse bem apessoado galã nas novelas da emissora. Sorte do Tarcísio Meira que ele não aceitou.

7 - Um brasileiro, que o bom senso me impede de dizer o nome.


Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...