AD SENSE

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Embaixador do Vietnã Visita Gramado



Embaixador do Vietnã visita Gramado e busca estreitar relações comerciais
 
O Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), a Secretária de Turismo Interina, Rubia Frizzo, e o Secretário da Administração, Julio Dorneles, receberam o embaixador do Vietnã, Do Ba Khoa, e sua esposa, a embaixatriz Neuyen Thi Tu Van, juntamente com o Secretário Geral da Embaixada do Vietnã em Brasília, Neuyen Vit Dung. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (14), durante um café da manhã no Hotel Cercano.
Na ocasião, o prefeito abordou diversos temas, entre eles política, economia e, em especial, os aspectos culturais do Rio Grande do Sul, bem como a importância da imigração alemã, italiana e portuguesa para Gramado e Serra Gaúcha. De acordo com Fedoca, “o embaixador comentou que levará uma impressão fantástica da cidade e que pretende estreitar as relações comerciais entre Gramado e o Vietnã, promovendo intercâmbios culturais e a divulgação do turismo de nosso município”.

Na sequência, a comitiva visitou diversos pontos turísticos, onde o embaixador Do Ba Khoa ficou encantado com as belezas naturais, com a hospitalidade e com a organização do setor turístico em geral. 


Fotos: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado
Assessoria de Imprensa de Gramado


Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...