AD SENSE

domingo, 8 de janeiro de 2017

O que é ser TOP, no design?



O que é top no Design? Top é aquilo que combina com sua casa. E o que combina com sua casa é aquilo que faz você sentir-se bem consigo, independente do que as revistas especializadas ou os blogs palpiteiros estejam preconizando aos quatro bits por aí.

Moda é aquilo que você usa enquanto não pode determinar do que você vai ou não gostar. Mesmo porque moda é cíclica. Aquilo que chamamos de tendência, é apenas porque alguns indicadores presumem que possam, tais e tais produtos, estarem à venda em mais lojas. Nada mais que isso. 

Se você não gosta de minimalismo, mas de pompa, muito bem então: pompa é o que você deve ter na sua casa (se puder pagar, é claro). 

Por outro lado, se é cult, chic, pós moderno e o escambal, ou que acha importante espalhar grafiatto numa parede, e espelho na outra, pois que o faça.

Mas, se o que você, de fato gostaria de ter, talvez fosse um papel de parede cheio de florzinhas, porque isso te lembra da casa da vovó, pois então, viva a florzinha, e avante com seu papel de parede.

Seja original, se quiser ser, mas se caminhar com a multidão, apresse o passo e carregue junto seu GPS, pois quem anda com a multidão, nem sempre sabe pra onde vai.

Seja TOP, se ser top é o que vê de melhor, mas seja você, se entender que sabe o que deseja ser e pra onde deseja ir. E no design é assim. Se você fizer aquilo que lhe faça bem, e alguém mais gostar, talvez faça o mesmo o mesmo, e quando outros imitarem suas iniciativas, então você criou moda, gerou tendência. Em resumoo, a tendência é ser feliz. O que passar disso, é apenas marketing.

Pra não dizer que só falei e não mostrei nada, acabo de criar este modelito para uma cozinha, que pode até ser a sua, se o seu estilo for parecido com o meu.







Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...