AD SENSE

sexta-feira, 10 de março de 2023

Canção da Esperança

Canção da Esperança


Letra: Pacard

Música e arranjos: Léo Santos


Quando me chegar aos poucos

meu amigo entardecer

de braços dados com o tempo

cavalgaremos lembranças

recordando as esperanças

pela alegria de viver.


Dedilhando raios do sol

nas melodias da aurora

a vida que vivo agora

viverei, assim eu quero

no raiar do alvorescer


A manhã, mulher tão bela

bela será pela tarde

no calor do sol que arde

no frescor da madrugada

minha canção embargada

como toada perdida

assim caminho eu, pela vida

pela mão eu levo memórias

cicatrizes de minha história

calejadas mãos estendidas


Amigo, foi boa a prosa

o mate já está lavado

as lembranças da esperança

são as brasas do passado

nelas crepitam faíscas

das tertúlias milongueiras

de altaneiras bravatas

das glórias que já sonhei

Diga à todos, amigo

que mesmo chorando, cantei.


Amigo, foi boa a prosa

amigo, cante comigo,

amigo fique ao meu lado

muito em breve serei passado

muito em breve serei lembrança

amigo cante comigo

esta canção da esperança.



Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...