AD SENSE

quinta-feira, 2 de março de 2023

Quem sou?



Quem sou?

Sou a sombra de uma vazio

o eco de um silêncio

sou a noite do entardecer

a aurora do meio dia

sou o grito do que é calado

a casa que não tem paredes

não tem chão e nem telhado

sou a esperança ruída

a rudez da dor perfeita

sou o amor flutuando

nas asas do coração.

Sou o poeta mais louco

sou a abelha sem mel

meu doce é como fel

e amargo é meu céu

sou cada um que não vem

ou o nenhum que se vai

não tive mãe e nem pai

meus irmãos não sabem de mim

eu sou assim, em cada sonho

sou assim no acordar

acordo mas ainda durmo

porque assim eu vivo mais.


Paulo Pacard ,( #petalas, 2023)

Nenhum comentário:

TENDÊNCIAS 2025 BOLET'ILLEVERT ANO 1 - EDIÇÃO 1

  Bolet’ille Vert Ano I – Número 1 Guerras, sinais Apocalípticos e Tendências do Design Um diálogo franco com a Inteligência Artific...