AD SENSE

quinta-feira, 19 de março de 2020

Carta à minha filha, a Doutora Melissa


Carta à minha filha, a Doutora Melissa

Eu conto, em um vídeo que gravei hoje pela manhã, a historia de dois Moisés: do primeiro, que recusa fazer o trabalho de D-s, e D-s o ameaça de morte se ele não for ao Egito libertar o povo. Moisés vai a contragosto.
Pouco tempo depois, Moisés recebe as pedras da Lei no Sinai, e quando desce, vê o povo adorando um bezerro de ouro. Quebra as pedras e volta á montanha. Lá encontra D-s furioso, dizendo que vai destruir aquele povo e fazer de Moisés um novo povo.
Sabe o que faz Moisés? (O mesmo que teve que ser ameaçado de morte para cumprir a ordem divina?)
Bate de frente com O Eterno e diz:
"Se Tu destruíres esse povo, olha o que irão dizer os outros povos? Que o D-s deles não teve força para protegê-los, os tirou do Egito e os destruiu no deserto! Então, se vais mesmo matá-los, começa por mim! Se o Teu povo vai morrer, eu vou morrer junto!"

Sabe o que D-s respondeu a Moisés?
"Tu é O CARA!"

Por causa da tua ousadia, serás chamado de O HOMEM MAIS JUSTO DE TODOS OS TEMPOS!
Teve coragem de confrontar D-s naquilo que achava injusto. E foi recompensado, mesmo na morte.
Tu, filhota, não chora por covardia. Chora por coragem! Chora porque não suporta injustiça. Chora porque ama as pessoas e trabalha para que elas vivam!
Tu és heroína, e tua equipe, os teus valentes, junto contigo!
Sou teu fã incondicional. Oro continuamente pela tua vitória.
Tivestes que deixar os filhos resguardados com o pai, e por seres afetada diretamente pelos agentes de contaminação, nem mesmo teus pais podes abraçar.
Viajas 100 km todos os dias, dormindo sentada, à base de medicamentos, com dores, com a estima lá em baixo, com contas vencidas, com falta de combustível pra chegares ao teu trabalho, com pessoas mal educadas te ameaçando, sem entender que o que fazem é para o bem delas, mas mesmo assim tu persistes, porque esta é a tua missão.
Lembro que um dia ofereci te ajudar a montar uma clínica estética, porque ganharias mais dinheiro, e me dissestes que tu não havias estudado tantos anos (isso foi no início da tua carreira, hoje já és Mestra, quase Doutora) para esticar pelanca de "periguetes", e que teu preparo foi para tratar da dor das pessoas, de oferecer qualidade de vida aos inválidos.
Então, minha filha, hoje tens a responsabilidade de liderar sessenta pessoas na tua equipe, e uma população de trinta mil pessoas ou mais, no bairro onde atendes. Estás frente a frente com todo tipo de contágios, exposta agora á essa sementinha de Satã, o Corona Vírus, mais uma delas, e mesmo assim, não esmoreces.

Querida Melissa!
És a minha guerreira!
Segue em frente nesta jornada, e não tenhas medo de confrontar à D-s com amor pelos filhos D'Ele, porque ninguém chega à D-s se não for pelo Ser Humano, a joia da Sua criação.
Jesus disse que aquele que visitar o desassistido, o enfermo, o que está em prisão (a doença é a pior das prisões), será reconhecido como "Justo entre as Nações" no dia do grande julgamento. Tens obras e coração. Tens fé, ainda que não compreendas os caminhos do Altíssimo, és uma filha amada do Criador, uma serva de D-s, e um exemplo de mãe e filha.
Te amamos, com todo o estoque de amor que se possa ter.
Pai, Mãe, teus irmãos, e teus filhos.

Nenhum comentário:

Laodicéia é aqui - A hipocrisia que rasteja pelas igrejas

  "A igreja de Laodicéia é mencionada no livro bíblico do Apocalipse como uma das sete igrejas da Ásia Menor. Ela recebe críticas sever...