AD SENSE

domingo, 12 de março de 2017

Hard Encrenca para Fedoca




E agora como fica a coerência do discurso,com a possibilidade de resgatar a economia moveleira de Gramado?
Como ficam os moveleiros que apoiaram Fedoca e Evandro, com a esperança de restabeleceram os empregos que estão se esvaindo, pela troca de economia de Gramado?

130 milhões é a receita do Município de um ano inteiro. Um empreendimento desta magnitude pode ser jogado no lixo? Poder, pode, mas Canela irá recebê-lo de braços abertos. E vai. Ganha a região, da mesma forma. Mas a questão é política. Se Fedoca aceitar, passa recibo de falastrão. Se não aceitar, passa recibo de néscio. Se cozinhar o assunto, fica pior ainda, pois pode sofrer a pressão do empresariado pode reverter o apoio que teve e ainda tem.
Seu marqueteiro precisa fazer hora extra, pois o assunto pode esquentar os ânimos, e também o festival de explicações.
Tomara que nesse embate, Gramado seja vencedor.



Leia a reportagem original
Uma marca que é sinônimo de atração turística está avaliando investir em um projeto de R$ 150 milhões em Gramado: o Hard Rock Hotel. O empreendimento prevê hotel, três restaurantes, uma rock shop (loja de souvenirs ligados ao ritmo), spa e centro de convenção. O projeto está em análise nas secretarias de Meio Ambiente e Planejamento. Nesta semana, uma comitiva formada por empresas que representam a Hard Rock Hotel estiveram na cidade serrana para reuniões na prefeitura. 

Uma das hipóteses em análise é de que ao menos parte do R$ 37 milhões reservados para mobília e estofamento sejam aplicados em móveis de Gramado, impulsionando a geração de emprego e renda na cidade.


Uma das empresas que representa a Hard Rock é a Venture Capital Investiments (VCI. Se o projeto for aprovado pela prefeitura, a expectativa é que a inauguração do hotel ocorra em dois ou três anos. O empreendimento deve ser um teste para Gramado. O prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), o Fedoca, foi eleito com discurso de travar o excesso de especulação imobiliária na cidade. 
Ao receber os representantes da marca, disse reconhecer a força da marca Hard Rock, mas insistiu na necessidade de pensar o empreendimento no conceito de sustentabilidade ambiental. A Hard Rock está em 69 países, com 24 hotéis, 203 cafés e 11 cassinos. No total, são 39 mil funcionários. A rede já realizou mais de 30 mil eventos pelo mundo.
Fonte:http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/marta-sfredo/noticia/2017/03/hard-rock-avalia-gramado-para-projeto-de-r-150-milhoes-9745345.html


Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...