AD SENSE

quinta-feira, 16 de março de 2017

Hard Rock, Premio de Turismo, e a "elegância" do Prefeito



Leio que Gramado recebe pela terceira vez o prêmio de atrativo turístico mais lembrado do Rio Grande do Sul. E vejo o Prefeito Fedoca, feliz da vida, recebendo o prêmio. Que nada fez por merecer, uma vez que esse tipo de prêmio, se for sério, é dado por votação, e estas votações tem um prazo com antecedência para que tenham credibilidade. Sendo assim, ou o prêmio é fajuto, ou Fedoca deveria ter tido a elegância de convidar seu antecessor, no mínimo, para posar na foto. 

Se fizesse isso, Fedoca não estaria traindo nenhum princípio partidário,uma vez na inauguração da Rodovia das Hortênsias, executada pelo antecessor, Pedro Simon, o Governador Alceu Collares cometeu a elegância de convidar Simon para as festivas inaugurais.

Leio ainda a belíssima retórica de Fedoca sobre a eventual possibilidade aprovar ou não o projeto do Hard Rock Hotel e seus periféricos. Fedoca, excelente advogado, dá todas as voltas e diz que talvez aprove, mas que talvez não aprove, se estiver tudo certo, pode ser que sim, mas se a leitura for desfavorável ao Meio Ambiente, pode ser que não. Resposta óbvia e correta, pois em ambos os casos, está amparado pela Lei, que não é de sua lavra, mas também de seus antecessores.

De qualquer forma, está valorizando o passe, e o grupo Hard sabe que a contrapartida legal e justa será ainda mais hard. 



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...