AD SENSE

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Em quatro meses, Prefeitura de Gramado conclui 77% das demandas do Fala Cidadão

Imagem ilustrativa 


Em quatro meses, Prefeitura de Gramado conclui 77% das demandas do Fala Cidadão
Em quatro meses, a Prefeitura de Gramado concluiu 77% das demandas da comunidade que chegaram por meio do Fala Cidadão. Dos 2.418 pedidos de providência solicitados entre 1º de janeiro e 1º de maio deste ano, 1.844 foram executados e concluídos pela administração municipal. O número mostra um expressivo aumento do atendimento das demandas em relação ao ano passado. De 1º de abril a 29 de dezembro de 2016, oito meses, 2.619 demandas foram executadas, apenas 775 a mais do que as dos quatro primeiros meses deste ano.

Dos atendimentos em 2017, foram concluídos 94% dos pedidos envolvendo a manutenção de estradas rurais, como a estrada Campestre do Tigre e a estrada Arroio Forquilha (acesso à ponte do Raposo). Segundo os moradores, há anos o serviço era aguardado nas duas localidades.

Outras demandas atendidas: 93% das denúncias de irregularidades com relação à alvarás, 98% das notificações aos proprietários para serviços de limpeza de terreno ou execução do serviço de limpeza, e 90% dos pedidos de troca de lâmpada de iluminação pública.

Obras
Dos serviços de obras executados pela prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, estão a recuperação das tubulações da rede pluvial na Rua Marechal Rondon, no bairro Prinstrop, e na Viação Férrea Três Pinheiros, no bairro Três Pinheiros, que estavam rompidas. Neste último, foi feito também a construção de uma caixa de passagem para facilitar o acesso das águas.

Na Rua Reinaldo Baqui, bairro Av. Central, foi feito o calçamento e o alargamento da via, facilitando o estacionamento. As obras foram executadas nos meses de março e abril.

Serviço de ouvidoria
Fala Cidadão
(54) 3286.2500

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...