AD SENSE

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeito Fedoca vai a Brasília apresentar projetos e solicitar recursos para Gramado



Prefeito Fedoca vai a Brasília apresentar projetos e solicitar recursos para Gramado


O Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) viaja a Brasília em busca de recursos e da aprovação de projetos para Gramado. Fedoca desembarca na capital federal nesta terça-feira (16), juntamente com o Secretário Adjunto de Governança, Anderson Boeira. Os dois retornam na quinta-feira (18) a Gramado.

Na agenda, na terça, estão marcadas reuniões no Ministério da Cultura para tratar da continuidade das obras do Museu Major Nicoletti, paralisadas há anos, e no Ministério da Integração Nacional para apresentar projetos de asfaltamento, reforma de pontes e ampliação da rede elétrica trifásica no interior.
No dia 17, no Ministério da Casa Civil, Fedoca e Boeira buscam apoio para aumentar o repasse de recursos federais – o teto MAC (média e alta complexidade) - para o Hospital Arcanjo de São Miguel. No Ministério do Turismo, o aditamento dos contratos para a conclusão das obras no Parque dos Pinheiros é tema de uma reunião técnica, onde participam também a Secretária de Governança, Simone Bender, e a Secretária Adjunta de Meio Ambiente, Cristiane Bandeira da Silva, que embarcam quarta a Brasília e retornam a Gramado no mesmo dia.



Fotos: Carlos Borges/ Prefeitura de Gramado

Manuela Teixeira
Assessoria de Imprensa de Gramado

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...