AD SENSE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Juventude Progressista comemora indicação de Bruno Coletto para presidir o partido

http://www.caiquemarquez.com.br/juventude-progressista-comemora-indicacao-de-bruno-coletto-para-presidir-o-partido/




A ala jovem do Partido Progressista de Gramado se reuniu na noite desta quinta-feira, 04 de maio, manifestando seu apoio a candidatura de Bruno Coletto à presidência do PP Gramado.
Em meio à democracia do encontro, que ouviu todos os presentes na ocasião, o atual presidente da Juventude Progressista, Rafinha Adam, declarou: “a presença do Bruno na presidência do Partido abre um novo caminho para a juventude do PP, pois sinaliza uma novidade no cenário e a voz de um jovem oriundo do nosso grupo como grande interlocutor do partido. Esse momento é muito especial”.
Coletto fez questão de declarar-se à disposição da juventude do partido, principalmente, por ser um jovem também (com 30 anos) e por buscar o diálogo com todas as alas da sigla. “Quero que sigamos mantendo esse diálogo franco e direto que sempre tivemos. Que não tenhamos ressalvas um com o outro e que possamos, cada vez mais, usar o nosso partido como instrumento de ação social, aberto à nossa comunidade gramadense”.
Durante o encontro também se debateu acerca da nova executiva do PP Jovem, que deve contar com Taís Ribeiro na presidência, Frederico Peliccioli e Nilo Seewald como vices.
A convenção do PP deve acontecer no dia 19 de maio e Bruno Coletto caminha para ser aclamado presidente por unanimidade.



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...