AD SENSE

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bruno, Jandira e Eduardo - Triunvirato de renovação do PP em Gramado




O PP de Gramado, conforme já escrevi a respeito, começa a soprar os ventos de mudança. Em reunião do Diretório Municipal, ficou desenhado o novo quadro que promete reavivar o progressismo como bandeira em Gramado, sob a liderança de Bruno Coletto, a ser indicado e votado na Convenção do dia 19 de maio, como Presidente, acompanhado por dois Vices: Jandira Tissot e Eduardo Zorzanello.



Eduardo Zorzanello, também já comentado aqui, é uma das grandes esperanças de renovação da Política gramadense.

São três nomes que tem no DNA o histórico do PP. 



Filho do Engenheiro Alemir Coletto, e da Artista Plástica Débora Irion, Bruno tem um curriculo de dar orgulho ao partido, com mestrado em direito pela UFRGS e mestrado em ciência política pela New School for Social Research (Nova Iorque), e cupa atualmente a função de Advogado do PP, e foi um nome de consenso do Partido para esta renovação, através de uma bem articulada movimentação após o rescaldo da eleição de outubro.

Jandira Tissot
Ex Primeira-Dama do Município, preside o PP Mulher, é empresária, e teve forte atuação durante os dois mandatos de Nestor Tissot.

Eduardo Zorzanello
Filho de Enoir e Silvia Zorzanello. É empresário, ligado ao Turismo, ocupando o lugar que foi de sua mãe, a empresária Silvia Zorzanello, ao lado de Marta e seu filho, Marcus Rossi, na empresa pioneira em eventos de Gramado, Rossi e Zorzanello, detentora de marcas consolidadas junto ao trade turístico internacional, como a FESTURIS e a CHOCOFEST.

Eduardo tem sido sondado como uma das novas promessas políticas de Gramado, possivelmente para concorrer nas eleições de 2020, ao cargo majoritário, embora seja muito cedo para opinar sobre isso, porque novos nomes estão surgindo para ocupar espaços nobres no Partido e em Gramado.

São novos  talentos, nenhum deles ocupou cargo eletivo, e todos tem a aparência da "Mulher de César".

O mais legal é que não entrou nenhum feio neste triunvirato. Isso é  um puxão de orelhas ao Partido, dizendo que daqui pra frente só podem "fazer bonito". Chega de trapalhadas.

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...