AD SENSE

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vice-prefeito Evandro Moschem faz dever de casa em Gramado




Vice-prefeito Evandro Moschem cumpre 
extensa agenda durante viagem do prefeito a Brasília
Entre as ações, está a vistoria ao Lar de Idosos Vovó Doralina
O Vice-prefeito de Gramado, Evandro Moschem (PMDB), cumpriu extensa agenda no município durante viagem do Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) a Brasília, nesta semana.
Na terça-feira (16), Evandro vistoriou as instalações do Lar de Idosos Vovó Doralina, instituição particular interditada pelo Ministério Público, que determinou que o município de Gramado assumisse a direção do local. O vice-prefeito visitou os espaços, conversou com os idosos e com a equipe da Procuradoria e secretarias de Assistência Social e Saúde presente na casa asilar. “É de extrema importância que estes idosos ganhem toda a assistência possível por parte da administração municipal, e é o que estamos fazendo, dispensando profissionais e recursos para um atendimento qualificado e humanizado”, avaliou Evandro.
Evandro esteve presente na solenidade de troca de comando do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), que ocorreu no mesmo dia, no auditório da ExpoGramado. O Tenente Coronel Carlos Roberto da Rocha Xavier Junior passou o comando do batalhão ao Major Gilson Wagner de Oliveira Alves.
No Hotel Sky, o vice-prefeito participou do programa El Dorado Total, em comemoração aos 71 anos da rádio, que também contou com a presença da Secretária de Turismo, Rubia Frizzo, do presidente da GramadoTur, Edson Néspolo, de empresários e lideranças do município de Canela. No gabinete, Evandro analisou convênios e reuniu-se com o Secretário da Cultura, Allan John Lino.

Na quarta-feira (17), o vice-prefeito despachou no gabinete, reuniu-se com o presidente doCOMDICA, Guilherme Cavichioni, com o Prefeito em Exercício de Canela, Gilberto Cézar, e com a equipe da Secretaria da Saúde de Gramado sobre a causa animal. Evandro recebeu os vereadores da bancada da situação, Professor Daniel (PT), líder da bancada, e Renan Sartori (PMDB).
Nesta quinta-feira, Evandro ainda representou o Prefeito Fedoca na abertura da 1ª Conferência da Saúde da Mulher. O evento traz como tema “Novos caminhos para a humanização e qualificação da saúde da mulher” e ocorre no auditório do Centro Municipal de Saúde (Postão). “Foram três dias de muito trabalho, onde seguimos as diretrizes estabelecidas pela gestão liderada pelo Prefeito Fedoca”, destacou o vice-prefeito.



Fotos
1 – Vice-prefeito Evandro vistoria Lar de Idosos que passou a ser assistido pelo município após intervenção do MP – crédito: Manuela Teixeira
3 e 4 – Durante viagem de Fedoca, Evandro despachou no gabinete e analisou convênios da prefeitura - crédito: Carlos Borges
5 – Reunião entre Evandro e os vereadores Professor Daniel e Renan Sartori - crédito: Carlos Borges
50 – Troca de comando da BM contou com Evandro representando a administração municipal - crédito: Carlos Borges

Manuela Teixeira
Assessoria de Imprensa de Gramado

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...