AD SENSE

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Desenhando com Tio Apolônio




Apolônio Lacerda é um personagem de ficção, divertido, inspirado no autor, que representa aquilo que é politicamente incorreto no cotidiano. Porém, com o passar do tempo, passou a ser admirado também pelas crianças, a partir dos cartoons criados com inspiração na imagem caricata do personagem. Desta forma, criei o projeto DESENHANDO COM TIO APOLÔNIO para crianças e jovens, em sala de aula.

Pela minha experiência ao longo de muitos anos, ensinando desenho, inicialmente a adultos, e mais tarde estendido aos pequenos, criei este projeto, que busca resgatar o gosto pelo desenho livre, porém com técnicas básicas para evolução do traço.

Desejo levá-lo às escolas, a custo zero para os alunos. Para que tal se viabilize, necessito de apoiadores do projeto. Abaixo dois cards do programa e valores necessários para levar o projeto à sua cidade.

Por uma questão de custos e logística, são necessárias pelo menos quatro a seis oficinas em cada região, para viabilidade de logística.

Procuro parceiros que também possam comercializar, tanto as oficinas, quanto minhas palestras e também a parte comercial do blog.

Contato comigo por: (48) 999 61 1546  whatsapp, ou  dpacard@gmail.com




Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...