AD SENSE

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Gramado vacina mais de 14 mil pessoas contra a gripe




Gramado vacina mais de 14 mil pessoas contra a gripe
A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Saúde, vacinou mais de 14 mil pessoas durante a campanha de vacinação, que aconteceu entre 17 de abril e 9 de junho. Do público-alvo, 10.803 pessoas receberam a imunização. Dentre elas, foram vacinadas 2.276 crianças (114,1%) e 4.857 idosos (121,9%), superando as metas propostas pelo Ministério da Saúde. Da população em geral, outras 3.378 pessoas foram imunizadas.
A Secretaria de Saúde informa que cerca de 800 doses ainda estão disponíveis. A comunidade pode procurar as salas de vacinas dos postos do Centro, Caic, Pórtico e Várzea Grande, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. 

Nos mobilizamos para incentivar e conscientizar a população sobre a importância da vacinação contra a gripe. Muitos municípios não conseguiram alcançar a meta de vacinação”, avalia o secretário de Saúde, João Teixeira.

Foto: Manuela Teixeira/Prefeitura de Gramado


Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...