AD SENSE

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Executivo e Legislativo começam a afinar a linguagem e UBER pode estar próximo de ser Regulamentado em Gramado





Executivo apresenta ao Legislativo anteprojeto sobre Transporte individual de Passageiros






Na manhã de hoje (10), o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo, o de Indústria e Comércio, Paulo Volk, e o procurador adjunto do Executivo, Felipe Dourado estiveram na Câmara apresentando um anteprojeto que versa sobre a questão do transporte remunerado privado individual de passageiros no município de Gramado. A proposta abrange aplicativos como o Uber, Garupa, e outros bem como o transporte feito por automóveis particulares de até sete passageiros. 


“Esta foi a primeira reunião com um esboço de projeto elaborado pelo Executivo. Apresentamos algumas sugestões já baseados no que temos ouvido da comunidade, e no que foi apresentado na Audiência sobre o tema em 2017, e aguardamos os estudos que serão feitos pelo jurídico do Executivo. Na quarta-feira voltaremos a nos encontrar para tratar do tema”, disse o presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi que salientou que a maior preocupação é regulamentar esse transporte para que todos possam atuar em uma concorrência leal. 


“Desde o início foi muito bom o diálogo entre o Executivo e o Legislativo na condução deste processo, com o objetivo de chegar em um entendimento comum sobre um tema polêmico, por qual poucos municípios no Brasil legislaram sobre o tema”, explicou o secretário Quevedo. 


Não há data prevista para o protocolo do projeto na Câmara. “Faremos quantas reuniões forem necessárias para que quando o projeto chegar a Casa ele venha o mais perto do que a comunidade espera. Mesmo assim, já informamos que teremos audiência para debater a proposta com todos”, finalizou Luia. 



Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...