AD SENSE

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Rosi pede rótula na Dutra, Centro e Serra Grande


Foto: caminhos do Sul

Rosi pede rótula na Dutra, Centro e Serra Grande

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) pede à Prefeitura melhorias no bairro Dutra, Centro e na Linha Serra Grande.

Na Dutra pede a implantação de uma rótula no entroncamento entre as ruas Amazonas, Roraima e Amapá. “Tal pedido tem extrema importância, pois o entroncamento citado é um local de difícil passagem para os motoristas e pedestres que fazem uso das três vias citadas, tornando-se um trecho perigoso na cidade, pois as medidas tomadas até o momento não são resolutivas e deixam a passagem confusa aos mesmos. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente de toda a comunidade gramadense, considerando que este é um trecho alternativo para chegar ao bairro Centro, principalmente em dias de grande movimento na Cidade. A rótula poderia ajudar a organizar o fluxo deste trecho por isso, justifica-se o pedido”, destacou.
Continua após o anúncio
 


No Centro a Vereadora pede rótula no entroncamento da Avenida Borges de Medeiros com a rua Euzébio Balzaretti. “Justifica-se o pedido uma vez que este entroncamento tem fluxo intenso de veículos diariamente, o  que pode ocasionar acidentes no trânsito e transtornos para nossa comunidade e visitantes, tendo em vista seu difícil acesso. O pedido merece tal atenção, pois é de extrema importância para o bom andamento do trânsito em nossa cidade, tendo em vista a localização central que se encontra”, explicou.

Na Serra Grande Rosi requer também rótula no cruzamento entre a Estrada Ernesto Sachet, Ademar Paulo Bazzan e a Estrada Geral da Serra Grande. “Realizo tal solicitação para bairro, pois a mesma se faz necessária, devido ao constante fluxo de veículos no local. Pois, trata-se de uma localidade que dá acesso a muitas empresas e interior, bem como a outras cidades como Três Coroas e Santa Maria do Herval. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade local”, disse. 

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...