AD SENSE

terça-feira, 4 de julho de 2017

Vídeo de Fedoca em campanha confirma realidade dos CCs





Nesta publicação, não farei meu comentário. Este virá em outra publicação. Apenas aqui transcrevo as palavras do então candidato Fedoca, onde chama de "incompetentes" e "apadrinhados" os CCs da então administração, e promete que irá "moralizar a administração" com expurgo de "todos os apadrinhados".
Eu estou de acordo com cada palavra que Fedoca diz.

Eis a transcrição (reticências indicam pausas do discurso)

Continua após anúncio


"......próprio ou de terceiros, acabaram tendo noção do que acontece no Serviço Público Municipal, onde o critério da competência na aptidão e da idoneidade são colocados de lado...para dar lugar...aos afilhados...aos parentes..e aos..companheiros....Isso constitui um ESCÂNDALO, que nós vamos prontamente terminarmos, assim que assumirmos a Prefeitura.
Nós NÃO ADMITIMOS ESSA FESTANÇA DE CARGOS DE CONFIANÇA QUE INVADIU A NOSSA CIDADE....(aplausos).
Vamos pegar UM POR UM DAQUELES que não merecem pertencer ao NOBRE SERVIÇO PÚBLICO!...Porque o Serviço Público é  uma NOBREZA!...O Serviço Público só tem razão se nós tivermos um ESPÍRITO PÚBLICO!

EU SEMPRE DIGO:....Quando eu sou...quando eu ouço...que determinado político...é GENEROSO...e eu não  posso deixar de perguntar: MAS ELE É GENEROSO COM O "SEU" DINHEIRO, OU COM O "TEU" DINHEIRO?  ....Quantas vezes esse político generoso praticou uma generosidade...(aqui corta o video).

Continua após anúncio do Blog






















Fonte: Jornal Integração

Video completo
 



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...