AD SENSE

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sandra Foss - Muitos Prêmios e um amor campeão por Gramado







Uma pequena e cosmopolita cidade, que desperta desejos e paixões pelo mundo, não pode contentar-se apenas com boa comida, hotéis encantadores, e todas a incontáveis delícias que oferece aos que nela vivem ou aos que a visitam. Um lugar aprazível por inteiro precisa ser eclético. Oferecer todos os bons e éticos prazeres, para que todos os talentos sejam motivados e para que sejam vividos pelos que assim o desejarem.

Falamos das coisas boas que Gramado tem, e agora vamos começar uma serie de talentos que Gramado possui. Vamos falar de uma talentosa Promoter, mãe de duas belíssimas filhas, e também uma grande atleta, Sandra Foss.


Jogando desde os dez anos de idade, na equipe de sua escola Senador Salgado Filho, de Gramado, aos quinze anos já colecionava 95 medalhas, sendo classificada como uma das melhores jogadoras da escola, cuja equipe era treinada pelo Professor João Matos.

Seguindo sua carreira na ULBRA, Sandra continuou jogando na equipe da Universidade, além de participar de equipes locais em vários campeonatos, em sua cidade, Gramado. Porém, há cerca de um mês, Sandra recebeu convite e passou a treinar com a equipe de André Fernandes pela UNISUL, na posição de levantadora.

A paixão da mãe pelo esporte contagiou sua filha, que já joga no campeonato semi-profissional, onde foi campeã por seis vezes no ano passado.


Sandra interrompeu a carreira profissional no esporte em razão do casamento, filhos, mas não parou de treinar, pois precisou parar por sete meses, por conta de duas vértebras fissuradas, razão suficiente para que seus médicos a desanimassem de continuar a carreira. No entanto, guerreira e obstinada pelo esporte, confiou ao Fisioterapeuta Dr Luciano Pinheiro, que a acompanhada desde então, e para grata surpresa dos fãs, um gigante chamado Sandra entra nas quadras com fome de vitória e demonstra que nem a idade, o acidente ou os compromissos profissionais e familiares foram capazes de desmoronar a máquina de pontos que conquistou as noventa e cinco medalhas ainda no início da carreira.

Fotos: Sandra Foss



Nenhum comentário:

Laodicéia é aqui - A hipocrisia que rasteja pelas igrejas

  "A igreja de Laodicéia é mencionada no livro bíblico do Apocalipse como uma das sete igrejas da Ásia Menor. Ela recebe críticas sever...