AD SENSE

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Falando de Arte de Gente Gramadense - Escultor Pacard




Recebi honroso convite de minha amiga, a talentosa Artista Plástica e Designer, Debora Irion, natural de Santa Maria (RS), e radicada em Gramado, uma ponta avançada do Polo Sul, para integrar o grupo com os demais talentos do querido Rio Grande, da AERGS (Associação de Escultores do rio Grande do sul), convite que prontamente aceitei e coloco-me ao dispor para cooperar com o grupo.

Farei, se D's permitir, matérias com os Artistas da Aergs, intercaladas com os demais temas do Blog. E como quem parte e reparte, mas não fica com boa parte, é burro ou não tem arte. Como burro eu acho que não sou, e ainda sou meio metido a Artista,começo pelos meus trabalhos, em parte, expostos no Hotel Laghetto Pedras Altas, em Gramado.

Esta coleção, que chamei de SUBLIME, foi toda executada em Gramado, enquanto estive, como convidado, utilizando um espaço no Centro Municipal de Cultura, Arno Michaelsen, em 2016.






































Nenhum comentário:

Laodicéia é aqui - A hipocrisia que rasteja pelas igrejas

  "A igreja de Laodicéia é mencionada no livro bíblico do Apocalipse como uma das sete igrejas da Ásia Menor. Ela recebe críticas sever...