AD SENSE

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Consulta Popular da Região das Hortênsias inicia nesta terça-feira


Imagem: Publicidade Dpacard - Inteligência Criativa


Consulta Popular da Região das Hortênsias inicia nesta terça-feira

Nesta terça-feira (1), inicia a votação da Consulta Popular, programa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul que visa a participação da comunidade regional na definição de prioridades. A votação segue na quarta (2) e quinta-feira (3), pela internet ou SMS, e em locais definidos pelos COMUDES em todo o Rio Grande do Sul.
A população poderá escolher projetos e programas nas áreas de desenvolvimento rural, obras, educação, desenvolvimento social, cultura, turismo, esporte e saúde a serem executados em Gramado. Os três projetos que obtiverem mais votos na Região das Hortênsias farão parte do Orçamento do Estado de 2018, por isso a participação da comunidade é importante. Na região, a Consulta Popular é organizada pelo Corede Hortênsias.
Em Gramado, os locais de votação estarão equipados com computadores com acesso à internet para a população. Pontos de votação em Gramado: Prefeitura Municipal, Subprefeitura da Várzea, Postos de Saúde nos bairros, Centro de Informações Turísticas (Praça Major), Secretaria de Educação, Secretaria de Obras, Secretaria da Agricultura, Secretaria de Assistência Social (Bairro Piratini), EMATER e Cooperativa Planalto.

COMO VOTAR:
- Cada eleitor poderá votar em apenas um projeto ou programa.
- Pelo site da Consulta Popular: https//vota.rs.gov.br/register
- Via SMS para o número 29000, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitos)#(Nº do programa escolhido, de 1 a 8).


Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...