AD SENSE

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Fedoca mostra serviço e melhora algumas ruas do centro e área nobre de Gramado




Prefeitura de Gramado realiza melhorias na sinalização viária de diversas ruas
Serviços visam melhorar segurança e fluidez no trânsito
Buscando melhorar a segurança e fluidez no trânsito do município, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, realizou a melhoria da sinalização viária, horizontal e vertical, em algumas ruas dos bairros Centro, Planalto e Piratini, nos últimos dias.
Com o objetivo de aproveitar de melhor maneira o espaço destinado ao estacionamento de veículos, a rua Henrique Bertolucci, no bairro Piratini, recebeu a demarcação de vagas de estacionamento, pintura de linha divisória de fluxos de trânsito, pintura de meio-fio e colocação de placas de sinalização de trânsito.



Em seguida, após a Secretaria de Obras realizar a restauração asfáltica de alguns pontos da rua João Leopoldo Lied, no bairro Planalto, a Secretaria de Trânsito realizou melhorias da sinalização viária horizontal, que envolve sinalização de faixa de pedestres, pintura da linha divisória de fluxos de trânsito e meio-fio e melhoria na sinalização vertical com a colocação de placas de sinalização.
As ruas Aquilino Libardi, Emilio Sorgetz, Rua do Colégio e Rua L. Salzano, na Praça das Rosas, bairro Centro, também receberam melhorias na sinalização viária horizontal. Os mesmos serviços serão adotados na Avenida 1º de Maio, no bairro Várzea Grande, após a finalização da restauração asfáltica.
Ao assumirmos a Secretaria de Trânsito, recebemos a determinação do prefeito Fedoca de que realizássemos melhorias na sinalização viária, com o objetivo de gerar mais fluidez ao tráfego de veículos. Pretendemos alcançar, gradativamente, todos os bairros com estas melhorias”, afirma o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo. 



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...