AD SENSE

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Comissionados questionam se quem ganha pouco também será excluído do Vale Alimentação em Gramado



Com a Câmara de Vereadores lotada, os Vereadores irão votar o polêmico Projeto do Executivo de Gramado, que propõe integrar o Vale Alimentação aos Servidores, mas segundo já noticiei aqui no Blog ao final da tarde, os Vereadores do PP, liderados por Ubiratã de Oliveira, e contando com o voto de apoio da Vereadora Manu Calliari, será retirada a parte que beneficia os CCs (Cargos Comissionados) da pauta.

Porém, como ficam os Servidores que ganham salários menores? Não especificaram o valor,  mas há esta preocupação, que deverá ser equacionada pelos Vereadores.


Será uma votação  polêmica, e pelo calor dos fatos, até mesmo com alguma animosidade para pressionar os Vereadores.

Minha análise é que poderá ter sido enviado este projeto nesse momento, e desta forma, pelo Executivo, com a intenção de criar um fato novo e que jogue os Servidores contra o Legislativo, que tem maioria de oposição.

"É inconstitucional", diz Gerson Pena, numa Rede social.


Pensem comigo: Uma série de escândalos com a Saúde debilitada, o Hospital em vias de enfrentar uma greve de Médicos, por atraso nos vencimentos; o Prefeito que ainda não explicou convincentemente o assunto de uma obra irregular embargada em sua propriedade, enfim, nada melhor nesse momento, que uma pequena confusão com os Vereadores para tomar fôlego nesta queda de braço.

Claro que esta é apenas uma hipótese.Mas se Nicolau Maquiavel fosse o marqueteiro do Prefeito (o que não é), teria pensado nesta possibilidade para dar fôlego ao PDT em sair da saia justa em que entrou.

Ainda bem que eu não entendo nada de estratégia política, senão ia começar a ficar preocupado.



Nenhum comentário:

TENDÊNCIAS 2025 BOLET'ILLEVERT ANO 1 - EDIÇÃO 1

  Bolet’ille Vert Ano I – Número 1 Guerras, sinais Apocalípticos e Tendências do Design Um diálogo franco com a Inteligência Artific...