AD SENSE

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ideias para deixar a Prefeitura de Gramado ainda melhor






Não estou falando de administração. Quem sou eu. Não entendo nadinha de administração de um Município. Estou falando, em hipótese, num devaneio muito, mas muito opinativo, que já que a Prefeitura está se desmilinguindo (não me interpretem errado. Estou falando das madeiras podres da fachada), por que não radicalizar, e vendê-la a uma incorporadora, para que desça-lhe a marreta, e construa ali algo mais apropriado à vida urbana de Gramado, e que, em troca, tal incorporadora, construiria um novo e moderno Centro Administrativo, de concreto, para não pegar cupim, lá na área que é utilizada pela Rádio Excelsior (sou antigo, era esse o nome que eu conhecia quando foi construída), descentralizando assim o movimento central, desafogando a região, e promovendo o crescimento do Bairro Prinstrop?

Ao que parece,esta transferência não é uma unanimidade na Prefeitura, e não sei qual a opinião de Fedoca sobre o assunto. Na verdade,  não sei qual a opinião do Fedoca sobre nada. O Homem é muito misterioso e vive abraçado com aquele enorme ponto de interrogação. Timidez, eu acho.  Mas bem que poderia começar a pensar no assunto. Ganhariam todos.




Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...