AD SENSE

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Gramado viabiliza os reparos da Escola Salgado Filho, após o vendaval da semana anterior


Reparos no telhado da Escola Senador Salgado Filho são viabilizados pela prefeitura
Escola será ressarcida pelo conserto já feito e obras no pavilhão já estão orçadas
Parte do telhado da Escola Municipal Senador Salgado Filho, em Gramado, que havia sido danificado pelo temporal do último dia 8, já ganhou os devidos reparos. Para agilizar as obras e buscando a segurança das crianças, o colégio viabilizou o conserto do telhado do prédio com o dinheiro do CPM, sendo que o custo do material será ressarcido pela prefeitura, por meio da Secretaria da Educação.

Tendo em vista que os maiores estragos foram no piso e no telhado do pavilhão do colégio, a reforma será feita separadamente, sendo que a prefeitura já orçou os custos da obra.
Rifa para aquisição de câmeras – A diretora da Senador, Mariluse Mella, esclarece à comunidade que a realização de uma rifa para angariar fundos para o colégio já havia sido programada antes do temporal, com a intenção de utilizar o dinheiro para a instalação de câmeras de segurança. Coincidentemente, as rifas começaram a ser vendidas pela comunidade escolar no mesmo período, mas o dinheiro arrecadado não será utilizado para o conserto dos estragos das chuvas.

Mariluse Mella - Diretora da Escola Salgado Filho

“Pedimos que a comunidade colabore igualmente na compra das rifas, pois todo dinheiro arrecadado será usado para o benefício dos alunos. 

A colocação de câmeras é uma vontade da própria comunidade, que pede por mais segurança para os estudantes”, acrescenta Mariluse.

 -- 
Reportagem:
Martina Belotto

Estagiária de Jornalismo
Prefeitura de Gramado


Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...