AD SENSE

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Professor Daniel reascende a chama petista e se volta contra o acordo com vereadores em Gramado

Vereador Professor Daniel, PT

Leio isso no site do Jornalista Caíque Marquez:

O lider do governo, Professor Daniel, declarou que a emenda apresentada retira o Vale dos CCs. Ele disse que não é contra os CCs e que cada governo precisa dos seus cargos políticos. “Aceito a posição dos meus colegas vereadores, mas acho incoerente. Votarei contra a emenda e a favor do projeto para todos os funcionários. Na minha convicção todos devem receber o Vale Alimentação”, frisou.
A matéria voltará ao plenário na próxima segunda-feira (19).

Não é de estranhar a postura do petista, que não se mostra incoerente com sua ideologia, e que aos olhos dos leitores, começa a fazer em Gramado o mesmo jogo do PT no Brasil. É uma ideologia de pouca confiança, pois está óbvia a intenção de posicionar-se de acordo com a orientação do Executivo, ao qual representa na Câmara.
Concordo que a pressão das ruas é a que melhor representa um governo saudável. Das ruas, repito. Mas estranho saber que não tenha ele  próprio pedido vistas ao projeto, uma vez que discordava das mudanças. Só que ao que chegou ao meu conhecimento, a pressão na Câmara não foi das ruas e sim dos CCs, Servidores Comissonas alinhados ao Prefeito e seus correlatos.

Diz ainda Daniel que é favorável aos CCs. Todos são.Curioso que nunca se ouviu esta manifestação durante a campanha, questionam os leitores. Quem está falando a verdade agora? O candidato atrás de votos, ou o Líder do Governo, que fortalece a Máquina Pública, isto é, fortalece o "Estado", enquanto enfraquece o povo.

O Hospital espera por uma solução, e agora acredito mesmo que haja uma cortina de fumaça de grande dimensão para turvar a atenção da oposição e da própria população, no que diz respeito aos demais fatos graves que afetam a administração.





Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...