AD SENSE

terça-feira, 27 de junho de 2017

PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AOS 100 ANOS DA PARÓQUIA SÃO PEDRO

Foto: Apóstolos Igreja Matriz de Gramado - Internet

PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM AOS 100 ANOS DA PARÓQUIA SÃO PEDRO

Neste ano em que a Paróquia São Pedro completou seus 100 Anos, a Prefeitura de Gramado irá prestar sua homenagem pela passagem desta importante data para a comunidade gramadense.
Em uma cerimônia nesta quinta-feira (29), às 11h, em frente à Igreja, ocorrerá a inauguração do marco histórico do centenário da Paróquia São Pedro Apóstolo. O Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), juntamente com o Páraco Padre Celestino Fritzen e o Bispo da diocese, irá descerrar a placa em homenagem a este momento histórico para Gramado.

Em 07 de março de 1917, Dom João Becker, Arcebispo Metropolitano de Porto Alegre, instituiu o decreto que criava a Igreja São Pedro de Gramado e indicou Dom Carmine Fasulo para ser o primeiro Pároco.

A Administração Municipal convida a todos para que a comunidade em geral participe desta justa celebração da Prefeitura aos 100 Anos da Paróquia São Pedro.



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...