AD SENSE

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Câmara de Gramado vota hoje projeto do Vale de Alimentação, EXCLUINDO os CCs

Dr Ubiratã de Oliveira, um dos autores da Emenda que retira o artigo que estende o benefício aos CCs.

Deverá ser aprovado por maioria ou totalidade dos Vereadores, o Projeto de Lei do Executivo de Gramado que contempla ajuste no Vale de Alimentação aos Servidores Públicos do Município, mas, conforme era previsto, uma emenda do Vereador Dr Ubiratã de Oliveira, PP, retira o item que ofereceria o benefício aos CCs (Cargos Comissionados), por entender, em consenso, que o Servidor em Comissão, já recebe o suficiente para prover suas despesas de alimentação. Desonera, assim, o Município de valores que poderão ser destinados a outros serviços à população, como a Saúde, por exemplo (acréscimo do editor).
A emenda está assinada pelos Vereadores, além da vereadora Manu Calliari, do PRB.

Abaixo, a Ordem do dia da Câmara de Gramado.


Além do que consta na pauta, será também votado o projeto do 21/2017 que institui o programa de alimentação aos servidores municipais da administração direta e indireta e dá outras providências, com ressalva das emendas. Ainda, teremos a presença do secretário de Saúde, João Teixeira que falará sobre os trabalhos da sua pasta. 



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...