AD SENSE

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vende-se um talento - Tratar com aquele que está lendo



Não é brincadeira. Estou vendendo um talento. Tenho poucos, mas estamos em crise e crise não é tempo de se apegar à coisas de pouco uso. Então, dos poucos talentos que acho que tenho, poucos são realmente meus. Então pelo menos um destes eu vendo. Vendo barato. É um ótimo negócio. Do tipo pegar ou largar.

Vendo talento. Se não agradar o meu, represento talento de outros. Tenho muitos talentos terceirizados para vender. Vendo barato e entrego na hora. Talento está em baixa,  então é tempo de investir, para vender na temporada de alta. Sim senhor! Talento é como caça, Tem temporada, Tenho talento nacional e talento importado. Talento nacional tem pouco valor, mas talento importado é o que temos de mais fino. Vendemos em lotes ou individualmente. Ao gosto do freguês.

Vendo talento pra quem não tem, mas vendo talento para quem tem bom gosto, o que é um tipo de talento. Talento é bom porque não exige experiência, prática ou habilidade. Bom gosto também tenho um pouquinho para uso pessoal,  mas posso ceder. Pouco mas de boa procedência.

Enfim, tenho algum talento pra vender. De várias formas. Pouco usado, mas em bom estado. Interessados, tratar, fazendo  o favor com você mesmo. E se gostar, recomende aos amigos. Se não gostar, aos inimigos. Fale mal, mas não de mim. Aceitamos todos os cartões, exceto os de crédito ou débito. De visita está ótimo. E em espécie. Humana, de preferência. Não aceitamos devoluções. Talento que vai, não volta mais. Interesse, alguém?



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...