AD SENSE

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Hospital pede Socorro. Fedoca! Crie uma Comissão Comunitária Interpartidária e Salve a Saúde de Gramado

Foto internet


Diante da crise sem precedentes da Saúde em Gramado, mais notadamente da péssima condição em que se encontra o Hospital, num crescente de dias que se abre como uma espiral, e aterroriza cada vez mais a população, que depende exclusivamente daquela instituição para tratar de suas emergências médicas, urge busca de uma solução definitiva.

Vou deixar aqui de lado a crítica à administração, e avançar um passo, na direção da busca de soluções para resolver de vez a crise do Hospital Arcanjo São Miguel, pois vejo que os próximos passos não serão mais políticos, mas à guisa de força judicial. Antevejo Liminares e Mandados de Segurança cada vez próximos, até que se torne completamente insustentável a situação.
Continua após anúncio

Acredito com toda honestidade que o Governo Fedoca esteja empenhado em dar solução à esta crise. O que não consigo ver é que esta provável movimentação esteja oferecendo tranquilidade à população. Então, neste cenário, entendo que seja necessária uma intervenção política, não partidária, mas comunitária, e que seja formada uma comissão de empresários e governo municipal, e que sejam discutidas à exaustão como situação de uma emergência virtual, antes que a emergência real venha acontecer.

Proponho eu, como observador independente, que tal como foi feito com o Turismo, mas sem necessidade de força da Lei, seja urgentemente criada esta comissão interpartidária, e que dela surja uma proposta de parceria com universidade ou instituição religiosa mesmo, de reconhecida competência administrativa, para que Gramado volte a respirar sem aparelhos.

Esta  aí o desafio



Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...