AD SENSE

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Salão de Gramado recebe visitantes de todo o Brasil






Feira de negócios começou na terça-feira e segue até sexta no Serra Park

A terça-feira começou com baixas temperaturas e movimento intenso já nos primeiros instantes do Salão de Gramado, que ocorre até a sexta-feira, no Centro de Feiras e Eventos do Serra Park. Lojistas vindos de diversas partes do Brasil estão percorrendo os 7.600 metros quadrados da feira e conferindo todas as novidades trazidas pelos 78 expositores que fazem parte desta quinta edição.

Vindo de Criciúma, Santa Catarina, o CEO da Foco Metallo, Pedro Henrique Nunes Ferreira está expondo pela primeira vez no Salão. “A primeira impressão é muito positiva, o pessoal da organização é muito solícito, o evento é muito organizado, temos corredores amplos”, avalia. Conforme Pedro, sua empresa tem muitos clientes na região e, os que vêm de fora, já aproveitam para unir o útil ao agradável: fazer negócios e turismo na Serra Gaúcha, aproveitando todos os atrativos deste período de alta temporada. 


Continua após o anúncio

Feira também movimenta a rede hoteleira da cidade
Além de impulsionar o mercado de móveis, design e decoração, a 5ª edição do Salão de Gramado também estimula o turismo na região. Pelo menos dez hotéis da cidade de Gramado estão recebendo os visitantes do Salão, que também movimentam os estabelecimentos comerciais, restaurantes, parques temáticos e demais atrações da Serra Gaúcha.

Saiba Mais
Acompanhe as novidades e informações do Salão de Gramado atualizadas diretamente da feira pela equipe de assessoria de imprensa.
http://www.salaodegramado.com.br/
@salaodegramado no Facebook e Instagram
oi@coletivoyes.com.br

SERVIÇO:
O QUÊ: 5º Salão de Gramado
QUANDO: dias 20, 21 e 22 de junho, das 10h às 19h, e dia 23 de junho, das 10h às 17h30.
ONDE: Centro de Feiras e Eventos do Serra Park, em Gramado
PARA QUEM: lojistas, arquitetos, designers, decoradores

SOBRE O SALÃO DE GRAMADO
Focada em negócios, a feira de móveis, design e decoração é realizada desde 2013 em Gramado, cidade famosa por suas belezas naturais e atrações turísticas na Serra Gaúcha.  Desde então, a criação do Salão de Gramado proporcionou, inclusive às empresas de fora do sul do Brasil, uma facilidade de aumentar sua carteira de clientes na região. Do mesmo modo, os fornecedores regionais também vislumbram oportunidades de crescimento ao estabelecer contatos com lojistas de todo o Brasil, fortalecendo, assim, o setor como um todo. Durante todo o ano, as redes sociais do Salão de Gramado se mantêm ativas com conteúdo focado nos produtos de seus expositores e tendências do mercado moveleiro. Com isso, conserva-se a movimentação do mercado e a essência da exposição sempre em voga: auxiliar na consolidação dos melhores negócios a cada edição.


Fotos: Coletivo Yes/Divulgação





Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...