AD SENSE

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Fedoca retrocede e retira da Câmara o Projeto de lei que concede Vale Alimentação aos CCs



Foto Facebook



Perdem os CCs. Vence a população. Não pela retirada do projeto, mas pela relevância do debate. Vence também Fedoca, que dá atenção aos apelos do povo e coloca o escopo do Projeto em debate com o Sindicato dos Servidores. Estrategicamente Fedoca assume o ônus da retirada, e evita a amargura de uma derrota Parlamentar. Coisas da política.
Vejam o teor da nota emitida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Gramado.

Humildemente agradeço aos milhares de leitores que levaram o tema a debate em Gramado. Continuarei motivando o saudável exercício do livre pensar.

........



Prefeito retira Projeto do Auxílio-Alimentação após emenda parlamentar apresentar vícios de inconstitucionalidade

O Prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) enviou na tarde desta quinta-feira (15) manifestação à Câmara de Vereadores solicitando a retirada do projeto de lei que institui o Programa de Auxílio-Alimentação dos Servidores Públicos Municipais de Gramado. Segundo o Prefeito, a emenda modificativa apresentada pelos Vereadores da oposição retirando os direitos aos servidores de cargos em comissão apresenta vício de inconstitucionalidade, pois não respeitou os princípios da separação dos Poderes e da isonomia entre os servidores públicos, além de gerar passivo judicial expressivo ao erário.
"Manifesto a minha solidariedade com a classe dos trabalhadores do município que espera há muito tempo por este benefício. Agora, conclamo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, os vereadores e a sociedade para que possamos debater este projeto com o objetivo de atender ao interesse público", finaliza Fedoca.
Vejam os Documentos:







Entenda o caso:

Artigo 1
Artigo 2


Outros Blogs
Caíque Marquez


Manuela Teixeira
Assessoria de Imprensa de Gramado 




Nenhum comentário:

Laodicéia é aqui - A hipocrisia que rasteja pelas igrejas

  "A igreja de Laodicéia é mencionada no livro bíblico do Apocalipse como uma das sete igrejas da Ásia Menor. Ela recebe críticas sever...