AD SENSE

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Praça Major Nicoletti de Gramado é revitalizada






Praça Major Nicoletti de Gramado é revitalizada
A Praça Major Nicoletti, localizada no Centro de Gramado, ao lado da Rua Coberta, recebe grande movimentação de turistas e moradores. Buscando melhorar as condições do local, tornando-o mais atraente e agradável, a Prefeitura de Gramado iniciou o processo de revitalização da praça na última terça-feira (20). 

A praça está recebendo podas de árvores, substituição de mudas, pinturas, consertos dos bancos e calçadas, limpeza de bueiros, plantação de grama, melhoria na iluminação, conserto na infiltração do lago, dentre outros reparos.


O Plano de Revitalização de espaços públicos do município está sendo realizado por equipes das secretarias de Esporte e Lazer, Obras, Meio Ambiente, Governança, Agricultura, Turismo, Cultura e Trânsito. Também estão dentro do cronograma de serviços o Pórtico da Várzea Grande, a Rótula das Bandeiras, a Praça das Etnias e o trevo de entrada da Várzea Grande. 

A Praça das Rosas e a Praça das Mães já foram contempladas pelo Plano de Revitalização e receberam serviços de limpeza, troca de flores dos canteiros, iluminação e poda de árvores.

Texto e fotos: Martina Belotto/Prefeitura de Gramado

 

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...