AD SENSE

terça-feira, 27 de junho de 2017

Resposta da Prefeitura de Gramado aos estragos da Escola Senador Salgado Flho



Recebo muitas denúncias aqui no Blog. Mas meu objetivo não é tornar o Blog uma ramificação da Ouvidoria da Prefeitura de Gramado ou de onde quer que seja. Porém, estaria sendo desleal com meus queridos leitores e perfumadas leitoras, se não desse atenção às suas reivindicações. Não tenho nenhum poder ou autoridade,mas tenho alguns acessos ao Executivo de Gramado, e em alguns casos (não todos), sou de pronto atendido. Segue uma reivindicação acerca dos reparos do pavilhão da Escola senador salgado Filho de Gramado, atingido no último vendaval que causou danos à região.

Entrei em contato com o Secretário de Administração, Professor Júlio Dornelles, e dele obtive esta resposta.

Prezado,


Embora os danos causados a Gramado e, no caso específico, ao pavilhão esportivo da EMEF Senador Salgado Filho, não caracterizaram enquadramento legal que autorizasse qualquer dispensa de licitação para a obra necessária para repor o dano ao pavilhão. No que se refere ao telhado, a Licitação está agendada para 4 de julho próximo. Tendo êxito, daremos ordem imediata para a obra.

 

Julio Dornelles 
Secretário de Administração


Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...