AD SENSE

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Humilhante cena para a cidade com o quinto metro quadrado mais caro do Brasil - Polícia Ambiental intervindo em áera embargada



Tenho orgulho de ser "Gramadense". Sim, eu sei que adjetivo não é substantivo, e nem o sujeito da ação,e por isso, começa com letra minúscula. Mas "Gramadense", pra mim, é diferente. É muito mais que um adjetivo qualificativo: é um Sujeito de bem com a vida, feliz, orgulhoso de sua terra, de sua gente. 

Só que não. Hoje não. Hoje estou envergonhado, em saber que a cidade que conquistou tantos títulos de preferência de escolha acerca de lugares desejáveis, põe à frente do cuidado com o meio Ambiente uma equipe que esconde de seu Prefeito, que estaria transgredindo a Lei, a mesma Lei que está encarregada de proteger.

Fico envergonhado em ver o contraditório de quem embarga toda e qualquer obra por meio ano, sob o pretexto de bem planejar e avaliar o impacto ambiental, e ao mesmo tempo pisoteia seus próprios decretos, mesmo que ao léu do desconhecimento, e confia tal responsabilidade a uma equipe que,  ou não presta satisfação de seus atos, ou que torna-se conivente com estas atitudes, o que passa a ser uma ação nociva ao bem público.

De toda forma, creio que seja chegada a hora de Fedoca chamar à responsabilidade aqueles que praticaram e praticam tais atos danosos, e responder ao seu eleitor, qual é a sua posição diante do que está acontecendo. Começando pela Saúde, passando pelo Meio Ambiente e finalizando pelas centenas de empregos perdidos desde que começou seu mandato.
Fonte: Miron Neto - Coluna de 26/06/2017 - Segunda-feira

Creio que é chegada a hora do PMDB tomar uma atitude digna do nome de seu Partido e dos grande homens que os precederam, e largarem a conivência com esse tipo de atitude nada republicana. 

Creio que é chegado o momento do PP, PSDB e todos os demais partidos que se empenham pela boa política de Gramado unirem-se em busca de uma solução política para a caneta esquerdizadora e pouco competente, à qual estão fornecendo a tinta e o papel para que tais incongruências sejam protocoladas pela administração de Fedoca.

Ou cobram uma atitude do Prefeito JÁ, ou Gramado irá amargar o preço de ser transformada, em pouco tempo, numa sucata política sem precedentes.


Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...