AD SENSE

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Manu pede ao Hospital explicações sobre falta de pagamentos de médicos



Manu pede ao Hospital explicações sobre falta de pagamentos de médicos

Através de indicação ao Hospital Arcanjo São Miguel, aprovada pelos vereadores na última segunda-feira, dia 05, a vereadora Manu Caliari (PRB) requer que a entidade através de sua Comissão Interventora explique sobre a falta e atraso nos pagamentos dos serviços médicos.

“O pedido justifica-se uma vez que é sabido que os médicos que atendem o SUS nesta Instituição de Saúde, suspenderão as atividades a partir do dia 18 de junho.  Como a situação é grave, visando o interesse público e sendo o atendimento médico essencial à comunidade. 

Além disso, esta Casa Legislativa aprovou repasse dos cofres públicos deste Município no valor de até R$ 1,2 milhões para colocar em dia as contas do Hospital e em prestação de contas também a esta Casa, o interventor desta Instituição, afirmou que as contas estavam em dia. Diante das prerrogativas legais, a vereadora solicita que a Comissão Interventora explique sobre a falta e atraso nos pagamentos dos serviços médicos”, destacou.



Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...